Procuradoria dá parecer contrário a ação movida por deputado que poderia custar mandato por falta de repasse às cotas de gênero
A Procuradoria Regional Eleitoral deu parecer contrário a ação de investigação judicial eleitoral movida pelo ex-deputado estadual Rafael Tavares (PL) contra a chapa de candidatos a deputado estadual do União Brasil em Mato Grosso do Sul. A ação poderia custar o mandato do deputado Roberto Hashioka (União).
MPE investiga Vanda por pagar fortuna à empresa que contratou filha e ex-secretário
O Ministério Público Estadual abriu procedimento para investigar a contratação de empresa de assistência médica em Sidrolândia. A companhia só conta com dois médicos para prestar serviços, a filha da prefeita, Mariane Camilo, e o ex-secretário municipal de Saúde, Renato Couto.
Frente parlamentar espera resposta de secretário para discutir bloqueadores da Agepen-MS
Coordenador da Frente Parlamentar de Segurança Pública e do Sistema Penitenciário, deputado Coronel David (PL) disse nesta quarta-feira (15) que ainda espera que a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) marque reunião com deputados para discussão sobre bloqueadores de celular instalados em presídios de Mato Grosso do Sul.