tr

Ministra Damares Alves promete mostrar “como se cuida de um Estado”

presidente Bolsonaro em solenidade com ministra Damares Alves

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, declarou na última quinta-feira (24) durante a tradicional live de quinta-feira (24) ao lado do presidente Bolsonaro, que irá se filiar ao partido Republicanos e será candidata nas próximas eleições. Segundo Damares, algumas pessoas no Amapá (AP) estão tão preocupadas com seu futuro político que já perderam até uns “kilos”.  

“Já está definido que eu tenho um partido agora. Minha filiação é segunda-feira, 28.Já está definido que eu não serei mais ministra a partir da semana que vem. Mas, a gente só vai anunciar depois, à que serei candidata e aonde. E eu vou anunciar isso, sabe aonde presidente? Dia 31, lá no Amapá. E olha Amapá! Eu amo esse estado e nós vamos mostrar para o Brasil como é que se cuida de um estado. Mas, eu vou anunciar só no dia 31!” Declarou Damares.

Além da ministra Damares Alves, já está certa a filiação no partido Republicanos do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, que é pré-candidato ao ao governo de São Paulo. O ato deve acontecer na próxima semana, já que o prazo de filiação partidária e da renúncia do ministro para disputar cargos eletivos vai até o dia 2 de abril.

Foto: Reprodução Internet