No próximo domingo (01), Campo Grande será palco da maior manifestação em defesa da liberdade e respeito à Constituição e apoio ao Presidente Jair Bolsonaro. O Brasil inteiro estará nas ruas promovendo passeatas, carreatas e motociatas. O deputado estadual e pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Capitão Contar (PRTB) já confirmou presença no evento e deve inspirar milhares de pessoas a somarem forças no ato de domingo.
A motociata terá concentração no estacionamento do Yotedy, a partir das 9h. Os motociclistas irão percorrer a avenida Afonso Pena até a Base Aérea, retornar para os altos da Afonso Pena e disparar às 11h. Segundo a organização, motos e bicicletas estarão concentradas no estacionamento do Yotedy e carros na Avenida Via Park. Com saída prevista para às 9h30 para motos e bicicletas e 10h para os carros. Outros grupos também farão manifestações na Praça do Rádio Clube.
No interior, movimentos de direita confirmaram que haverá mobilização nas seguintes cidades: Aquidauana, Anastácio, Dourados, Ponta Porã, Amambai, entre outros. Se você sabe de algum movimento na sua cidade nos informe pelo Instagram @vempramissao.