Pouco mais de dois dias após a convocação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para que seus apoiadores participassem de uma manifestação na Avenida Paulista, o líder da direita fez um apelo aos que vão aderir ao movimento para que não façam movimentos em outros municípios.
“Eu quero apelar que não façam movimentos em outros municípios. Nem de manhã nem de tarde, por favor, o movimento é para a Paulista, exclusivo. Não marquem e nem compareçam a outros movimentos fora da capital de São Paulo. Colaborem conosco, uma grande fotografia em um momento ímpar para mostrarmos para o mundo de verde e amarelo, sem faixas e sem cartazes, o que nós queremos é Deus, Pátria, Família e liberdade”, finalizou Bolsonaro.
Capitão Contar, que esteve reunido com Bolsonaro nesta quinta-feira (15), e é um dos grandes mobilizadores de manifestações de patrióticas em Mato Grosso do Sul, reforça o pedido para concentrar os atos na Av. Paulista: “Sabemos que muitos apoiadores não poderão estar em São Paulo, mas a orientação é não realizar atos isolados em outros estados. Se quiserem apoiar a causa, usem as redes sociais, compartilhem mensagens de apoio em prol da liberdade, da democracia e pelo futuro do Brasil”.