da Redação
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, concluiu a revitalização de 16,3 quilômetros ao longo da BR-267/MS. Nos últimos quatro meses, o Governo Federal finalizou 46,3 quilômetros de pista recuperada na BR-267/MS.
O trecho onde foi realizada a aplicação de microrrevestimento no pavimento, após a execução de reparos superficiais e profundos na via, está localizado entre o km 182,8 e o km 189 e do km 222,9 ao km 233, entre Nova Alvorada do Sul e o distrito de Casa Verde.
O DNIT também revitalizou mais 14,3km da BR-060/MS entre os municípios de Sidrolândia e de Nioaque, alcançando 45 km de pista recuperada na rodovia sul-mato-grossense. As obras de revitalização realizaram compreendem aplicação de microrrevestimento, após a execução de reparos superficiais e profundos.
A BR-060 faz a interligação entre Campo Grande e a região turística de Bonito, chegando até a fronteira Brasil/Paraguai em Bela Vista e também compõe a futura Rota de Integração Latino-americana (RILA), rota rodoviária bioceânica. As melhorias contribuem para garantir mais segurança no trânsito e facilitar o deslocamento na região.