da Redação
Amanhã, Campo Grande será palco da maior manifestação em prol da liberdade de expressão, respeito à Constituição, contra as decisões arbitrárias tomadas por ministro do STF (Superior Tribunal de Justiça) e em defesa da democracia.
Haverá manifestações nas principais capitais do país, e o presidente Jair Bolsonaro confirmou presença na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e na Avenida Paulista em São Paulo.”Na próxima terça-feira, comemoraremos o nosso 199º aniversário da independência do Brasil. Independência está associada à liberdade. Assim sendo, também no escopo dos incisos XV e XVI, do art. 5º da nossa CF, a população brasileira tem o direito, caso queira, de ir às ruas e participar dessa nossa data magna em paz e harmonia”, afirmou o presidente.
Em Campo Grande a concentração será a partir das 8h45 e saída às 9h no estacionamento do buffet Yotedy, o percurso será de 20 km e irá percorrer o Parque dos Poderes, Afonso Pena, Base Aérea, retornar para altos da Afonso Pena e dispersar às 11h.