Capitão Contar repudia “inimigos da liberdade e da democracia” em atentado contra Trump

Capitão Contar repudia "inimigos da liberdade e da democracia" em atentado contra Trump

O ex-deputado estadual Capitão Contar classificou como inimigos da liberdade e da democracia o atentado contra o ex-presidente e atual candidato Donald Trump. O republicano foi baleado no sábado (13), durante um comício de campanha.

Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, foi identificado como o atirador que tentou assassinar Donald Trump, afirmou o FBI na madrugada deste domingo (14). “Fui atingido por uma bala que perfurou a parte superior da minha orelha direita”, disse Trump em sua rede social. “Houve muito sangramento.”

Capitão Contar se manifestou em sua plataforma social sobre o atentado contra Trump. “Mais um líder de direita vítima de um atentado durante campanha. Nenhuma violência pode ser tolerada! Os inimigos da liberdade e da democracia colocam em risco a vida de todos. Que Deus proteja a todos”.

O atirador não tinha outros registros criminais na justiça norte-americana, segundo o jornal “The New York Times”. O FBI afirmou que a motivação do atentado contra o ex-presidente ainda é desconhecida.